Outback apresenta opção perfeita de presente por até R$ 30

Marca aposta em novidade com preço acessível e sabor exclusivo para os mimos do final de ano

O ano está acabando e é justamente nesta época que as pessoas aproveitam para presentear amigos e familiares. Alguns brasileiros ficam esperando ansiosos pelas festas que marcam o mês de dezembro para que possam também saborear seus pratos e bebidas favoritas. Pensando nisso, o Outback anuncia o lançamento de um produto que promete deixar as comemorações ainda mais gostosas, com uma opção que cabe no bolso e que pode ainda ser uma ótima opção de presente.  

A rede de restaurantes de temática australiana, apresenta uma novidade de dar água na boca: O Choco Thunder Box. Uma exclusiva caixa com oito unidades de 25gr cada do brownie com nozes pecãs da icônica sobremesa da marca, o Chocolate Thunder from Down Under, cobertas com chocolate ao leite. A novidade se torna mais especial por ter uma linda embalagem, sendo uma ótima opção de presente. Com o valor de R$ 29,90, o lançamento já está disponível e é edição limitada, ou enquanto durarem os estoques.  

O Choco Thunder Box do Outback pode ser encontrados nas unidades dos restaurantes ou através de pedidos via delivery, feitos exclusivamente pelo aplicativo iFood.

 

Sobre o Outback Steakhouse
Outback Steakhouse possui 109 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no País.