ExpoUna tem apresentação de projetos e mesa redonda sobre a importância da iniciação científica

Evento online, gratuito e aberto ao público, acontece nos dias 09 e 10/12 com apresentações de projetos criados por alunos e professores

A importância da iniciação científica no aprimoramento acadêmico. Este é o tema da mesa redonda que será apresentada durante a 13ª edição da mostra acadêmica ExpoUna, que acontece nos dias 09 e 10 de dezembro, nas plataformas digitais da Una. A realização dos encontros virtuais possibilitará à comunidade e estudantes participarem de diversas ações criadas não apenas no município, mas de todas as unidades da Una em Goiás e Minas Gerais.

Além da mesa redonda, que contará com a participação de Debora de jesus Pires e Joyce Rover Rosa, convidadas atuantes na pesquisa científica, o evento terá também a mostra Nossas Extensões em 2020.2, com a apresentação de soluções e trabalhos desenvolvidos pelos alunos no semestre, mostrando o resultado dos estudos e práticas, além de contribuir com a ampliação do conhecimento dos participantes.

O evento é aberto à comunidade e as apresentações acontecem a partir das 19:30, sendo a mostra de projetos nesta quarta (09) e a mesa redonda na quinta (10). Para participar, não é necessário realizar inscrição. Para conferir a programação completa, por data, tema e unidade, basta acessar una.br/expouna-2020.

 

Primeira Mostra de Pesquisa e Extensão

Simultaneamente à ExpoUna, acontece também a Primeira Mostra de Pesquisa e Extensão, que reúne projetos e pesquisas que podem ajudar alunos a descobrirem mais sobre suas futuras carreiras, além de dar visibilidade às capacidades de professores e estudantes das instituições que fazem parte do Ecossistema Ânima. Para acompanhar a Mostra basta acessar o canal Centro Universitário Una no YouTube.