Una, integrante do Ecossistema Ânima, e Gabriela Prioli marcam presença no terceiro encontro da HSM Expo NOW!

O movimento que acontece no dia 15 de outubro será focado nos impactos, tendências e modelos que estão moldando o futuro dos negócios

 

Na próxima quinta-feira (15), a partir das 9h30, o encontro denominado NOW! Business – Coragem para fazer diferente”, será focado no futuro dos negócios. O terceiro encontro da HSM Expo NOW!, contará com diversos especialistas como Amy Webbe, considerada uma das principais analistas de tendências da atualidade, explorará as tendências tecnológicas que estão tirando o mundo da zona de conforto.

Entre estas personalidades, os inscritos também poderão participar de um bate-papo entre Gabriela Prioli, que é advogada e tem se destacado como comentarista por romper padrões e falar sobre política, além de ser embaixadora dos novos cursos de pós-graduação das Instituições do Ecossistema Ânima, entre elas a Unae Guilherme Soarez, VP de Educação Continuada da Ânima Educação e CEO da SingularityU Brazil falarão sobre a importância do networking no ambiente digital.

Com o tema “Networking: construindo redes e relacionamentos em ambientes digitais”, Gabriela Prioli e Guilherme Soarez, discutirão sobre as principais tendências que permearão no mundo corporativo pós-pandemia.

Além disso, os inscritos no encontro também poderão acompanhar o Trilha #Desenvolva, iniciativa de capacitação aberta para empreendedores e empresários de todo o Brasil. No dia terá masterclass com workshops, estudos de cases, além de micro sessões de aprendizado.

As inscrições para o encontro podem ser realizadas no link: www.hsmexponow.com.br

Serviço

EncontroNOW! Business

Data e horário: 15/10, das 09:30 às 20:00

Palestrantes: Amy Webb, Gabriela Priolli, Guilherme Soarez, Pascal Finette, Paula Bellizia, Lama Tsering, Ronye Meisler, Thiago Barbosa, Thomaz Gomes e Paulo Rogério

Trilha #Desenvolva 

Horário: das 15:00 às 17:00

 

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de ‘Transformar o Brasil pela Educação’, a Ânima é uma das principais organizações educacionais particulares de ensino superior do País e conta com aproximadamente 145 mil alunos em nove instituições: Universidade São Judas Tadeu (SP), Una (MG e GO), UniBH (MG), Faseh (MG), UniSociesc (SC), AGES (BA e SE), UniFG (BA), UNICURITIBA (PR), além de atuar na Unisul (SC) em parceria de cogestão. Também fazem parte do Ecossistema Ânima a Escola Brasileira de Direito (EBRADI), a HSM, a HSM University, a SingularityUBrazil, a Inspirali, e a escola internacional de gastronomia Le Cordon Bleu, em São Paulo, além do Instituto Ânima.

Ânima foi eleita nos últimos cinco anos uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar. Além disso, foi destaque, em 2020, como uma das 5 Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico, e conquistou em 2019 o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Ainda em 2019, a companhia foi destaque no Anuário Época NEGÓCIOS 360°, como uma das melhores empresas, na área da Educação, do Brasil.

Sobre a Una

Com quase 60 anos de tradição em ensino superior, a Una oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Além de estar entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, a instituição de ensino também é destaque na edição 2019 do “Guia da Faculdade” (antigo Guia do Estudante), iniciativa da ‘Quero Educação’ com o jornal ‘O Estado de São Paulo’. Pelo ranking do Guia, a maioria dos cursos de graduação da Una, de diversas unidades, foram avaliados positivamente e classificados entre 3 e 4 estrelas.

Sobre a HSM

Empresa de educação corporativa que entrega experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão e inovação através de suas unidades de negócios: SingularityU Brazil (country partner), HSM ExpoHSM Academy, revista HSM Management, parcerias CO-Branded, plataforma HSM Experience e HSM University. Para mais informações, acesse www.hsm.com.br/