Outback anuncia feat com KitKat para o lançamento de S’mores: combinação de cookie com marshmallow derretido e chocolate

Marcas estendem celebração do Dia da Sobremesa; novidade está disponível apenas no mês de outubro ou enquanto durarem os estoques nos restaurantes e no delivery

O Outback Steakhouse e o KitKat se juntam em uma parceria cheia de sabor e lançam uma sobremesa exclusiva que ficará por tempo limitado no menu do restaurante de temática australiana: Smores OutbackO mix incrível que combina cookies com gotas de chocolate, uma surpreendente pasta cremosa de KitKatmarshmallow gratinado, calda de chocolate Outback e mais KitKat para finalizar já está disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil e também no delivery via iFood. Gostoso e imperdível!

Porém, realmente é preciso correr para provar: a novidade fica por tempo limitadíssimo, só em outubro ou enquanto durarem os estoques. As marcas estão juntas com a proposta de estender a celebração do Dia da Sobremesa (9/10) e levar até os clientes mais um lançamento capaz de quebrar a rotina.

“Queremos que as pessoas deem um #break com um #MomentoOutback. Estamos aproveitando o Dia da Sobremesa para oferecer aos nossos fãs um punch de diversão e descompressão, por meio desse feat delicioso com um dos chocolates mais amados no mundo, o KitKat. Estamos elevando tudo à uma potência Outback. Temos certeza de que Smores Outback possui um sabor diferenciado que proporcionará uma experiência inesquecível para os lovers das duas marcas”, destaca Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

 

Sobre o Outback Steakhouse 

O Outback Steakhouse possui 105 restaurantes no Brasil e está presente em 45 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.