Center Shopping mantém ações que apoiam lojistas e consumidores

Serviços iniciaram na semana do Dia das Mães e seguem como opções para que consumidores possam comprar em dezenas de lojas do Shopping

 

Com a suspensão das atividades durante a pandemia de Covid-19, o Center Shopping implementou alternativas para atender aos clientes e apoiar os lojistas. Além das vendas online com entrega delivery, o Drive-thru Center Shopping e o Ciclo do Bem são opções de vendas iniciadas na semana do Dia das Mães, que possibilitam aos clientes terem acesso a produtos/lojas com toda segurança e ainda podem fazer o bem.

No Drive-thru Center Shopping, o cliente pode agendar a retirada das mercadorias em dois pontos: na portaria principal do estacionamento da Av. João Naves de Ávila e na Portaria Rondon (acesso do Coco Bambu). O horário de atendimento é das 12h às 20h, de segunda à domingo, e os agendamentos devem ser feitos diretamente com as lojas participantes, quando da aquisição dos produtos. Ao todo, são 86 lojas participantes, e os clientes podem realizar suas compras por telefone, redes sociais ou aplicativo de mensagem (whatsapp). As lojas oferecem catálogos eletrônicos e fotos dos produtos, para facilitar na melhor escolha. Os contatos de vendas das lojas participantes podem ser acessados no site e redes sociais do Center Shopping.

Já o ‘Ciclo do Bem’ é uma ação do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador. A iniciativa surgiu com o foco no dia das mães, mas as compras podem ser feitas durante todo o mês de maio, e as trocas por produtos podem ser feitas até agosto. No ‘Ciclo do Bem’, os clientes podem realizar as compras no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da ação. Ao adquirir um vale, o cliente ganha parte do valor de volta na sua conta digital, oferecido pela Ame, aplicativo de conta digital. A compra do voucher ainda dá direito a um kit da L’Oreal com quatro itens da Maybelline NY. Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. Já o lojista receberá o valor após a compra, dentro do mesmo mês, gerando assim receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping permanece fechado, seguindo as determinações do poder público, como medida de combate ao avanço da Covid-19.

Que tal transformar a sua casa em um verdadeiro pólo gastronômico para a sua família? Muitos restaurantes do Center Shopping estão atendendo via delivery, seja por meio dos aplicativos voltados a pedidos de alimentos, como iFood, Uber Eats e James, mensagens via whatsapp, site e até aplicativos próprios. A lista com os restaurantes participantes pode ser encontrada no site https://www.centershopping.com.br/eventos/delivery-alimentacao e nas redes sociais do Center Shopping.