Outback celebra Carnaval com cerveja exclusiva pela metade do preço

Durante o período do Billabong Hour, os fãs da rede podem aproveitar a folia saboreando a Cerveja Outback Colorado por apenas R$ 8,45

 

A maior festa brasileira está chegando e o Outback já entrou no clima carnavalesco preparando uma surpresa para seus fãs aproveitarem muito bem a folia. Até 1º de março, ou enquanto durarem os estoques, a Cerveja Outback Colorado passa a fazer parte do Billabong Hour, o icônico happy hour da marca. Durante este período, que acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h, há 50% de desconto em bebidas alcoólicas (exceto cervejas importadas, garrafas de vinhos, de espumantes e de destilados). Desta forma, a cerveja exclusiva será servida pela metade do preço: a garrafa de 300 ml sai por R$ 8,45.

E para acompanhar a cerveja, a combinação perfeita é o famoso Big Five Boomerang, a reunião dos sabores favoritos do Outback: Kookaburra Wings®, Aussie Cheese Fries®, Billy Ribs, Firecracker Shrimp® e pétalas de Bloomin’ Onion, acompanhados de molhos Bloom e tipo Blue Cheese, servidos exclusivamente durante o período do Happy Hour. Imperdível!

 

Cerveja Outback Colorado

A cerveja tipo Rye Light American Wheat Beer (feita de trigo) é uma criação da cervejaria Colorado e traz na receita lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo. Inspirada no pão australiano servido como boas-vindas no Outback, a cerveja tem 7% de teor alcoólico e é ideal para quem aprecia bebidas cremosas e encorpadas. Moderno e original, o rótulo traz ícones tribais e a imagem de um canguru, que remetem aos símbolos da Austrália, país que inspira a culinária autêntica do Outback. A bebida foi lançada em novembro de 2017 especialmente para brindar o aniversário de 20 anos do Outback Steakhouse no Brasil.

 

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 102 restaurantes no Brasil e está presente em 43 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.