Na Black Friday, Outback presenteia clientes com dois chopp grátis

Ação é válida entre os dias 27 e 29 de novembro na compra de um dos aperitivos participantes

O mês de novembro chegou e junto com ele a tão aguardada Black Friday. E claro que o Outback não ia ficar fora desta data. Entre os dias 27 e 29 de novembro, todos os restaurantes da rede irão presentear os seus clientes com dois chopp Brahma (340ml) servidos na caneca congelada na compra de uma Bloomin’ Onion, a icônica cebola gigante dourada da marca, ou de uma Kookaburra Wings, as saborosas sobreasas de frango empanadas. Para garantir o benefício, os clientes deverão entrar no site https://www.outback.com.br/blackfriday19  para gerar o voucher. É válido a utilização de um voucher por mesa e por visita.

E as promoções não param por aí! Exclusivamente no dia 29 de novembro, o consumidor que adquirir o Gift Card no Outback no valor de R$ 75, automaticamente ganha um benefício de R$ 25 adicionais. Para ganhar, basta acessar o site https://www.outback.com.br/giftcard/ escolher o valor, realizar o pagamento e pronto: o crédito adicional vai automaticamente para o saldo do cartão. O benefício é cumulativo, ou seja, a cada R$ 75 comprados, a marca presenteará com mais R$ 25.

Lembrando que o público pode escolher por duas modalidades de Gift Card: físico e virtual. No caso do virtual, basta acessar o site, escolher o valor, realizar o pagamento e o crédito adicional vai automaticamente para o saldo do cartão. Já no físico, um cartão presente é enviado para o endereço do cliente em até 15 dias após a compra.

E para finalizar, o Outback Uberlândia também terá uma ação especial: a deliciosa Junior Ribs for Two (que serve duas pessoas) estará com o preço promocional de R$ 64,90. A promoção é válida entre os dias 29/11 e 01/12.

 Últimos dias de All Stars

Essa é a última semana para aproveitar os pratos exclusivos de All Stars. O menu que fica disponível nos restaurantes até 01/12 traz a deliciosa Royal Cheese Ribs, costela do Outback em uma versão desossada, empanada, recheada de queijo e coberta com um mix de queijos e pedaços crocantes de bacon;  o Ned Kelly Bacon Burger, um hambúrguer suculento servido no pão australiano com cebolas caramelizadas e molho cheddar, finalizado mix de queijos e telhado de bacon; e o Favourite Trio, que reune o Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate), o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly, crumble de biscoito e calda de doce de leite Havanna) e a Cinnamon Oblivion (sorvete de baunilha envolto em nozes crocantes, servido sobre um mix de maçã em calda e croutons de canela, com chantilly e calda de caramelo).

 Sobre o Outback Steakhouse

Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.