Outback participa da 10ª edição da Temporada Gourmet em Uberlândia

Evento acontece de 3 a 13 de outubro

O Outback Steakhouse marca presença em mais uma edição da Temporada Gourmet do Center Shopping Uberlândia, que acontece de 3 e 13 de outubro. Durante os onze dias do evento gastronômico, o público pode se deliciar com o Ribs Pasta, um fettuccine envolto no delicioso molho Alfredo com bacon e mix de queijos para a perfeita cremosidade, finalizado com a tradicional Ribs On the Barbie desfiada por R$ 43,90. A massa é servida com o pão australiano temperado com manteiga e temperos especiais da casa. Para beber, os clientes podem escolher entre os Iced Tea ou refrigerante, ambos refis já inclusos no valor.

Além de aproveitar as opções oferecidas durante a Temporada Gourmet, o cliente ainda contribui com o trabalho da Organização Pontes de Amor, que busca facilitar a convivência social, familiar e comunitária da criança e do adolescente em processo de adoção ou em estado de acolhimento. A cada prato vendido, dentro do menu da ação, será doado R$ 1,00 à instituição. Além disso, ao acumular R$ 120 em cupons fiscais de compras de alimentação no Shopping, nossos clientes poderão trocar por uma garrafa de vinho Portuga, no balcão instalado no piso 1, em frente à loja PB Kids.

O Center Shopping faz parte da rede brMalls que tem o Outback como patrocinador oficial da Temporada Gourmet em todos shoppings.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.