27 shoppings da brMalls oferecem descontos de até 80% nos últimos dias de Semana do Brasil

Companhia aposta no aquecimento do varejo com o aumento das vendas na ação promocional que vai até o Dia do Cliente, no domingo.

Os últimos dias da Black Friday brasileira ainda vão seduzir consumidores em busca de promoções e ofertas imbatíveis. A ação termina exatamente no dia 15 (Dia do Cliente), o que é mais um motivo para o público aproveitar os descontos de até 80% em mais de 1.500 lojas dos 27 shoppings administrados pela brMalls. O evento é a grande aposta da empresa para o aquecimento do varejo ao beneficiar os lojistas com o aumento das vendas em um período sem datas comemorativas específicas para o setor.

A semana de ofertas também é o primeiro período dedicado ao setor após a liberação do abono do PIS/PASEP, que começou em julho e deve lançar cerca de R$ 21 bilhões no mercado brasileiro até junho de 2020. RiHappy, Osklen, Schutz, Brooksfield, são algumas marcas que estão oferecendo descontos no período.

“Temos acompanhado o dia a dia de vendas de algumas lojas nos nossos shoppings e percebemos que o resultado tem sido bom. Foi observado também um incremento no fluxo de veículos pagantes, além do crescimento da conversão em vendas no período. Encaramos nossa participação como mais uma ação da brMalls para fortalecer o varejo brasileiro”, afirma Fábio Amorim, Diretor de Marketing e Mídia da brMalls.

No Center Shopping, os clientes poderão encontrar ofertas como: camiseta, na Reserva, de R$ 149,00 por apenas R$79,00 (desconto de 46%); vestido de festa infantil, na Tip Top, de R$249,90 por R$99,90 (desconto de 60%); Armação de grau Elford, nas Óticas Carol, de R$349,00 por somente R$149,00 (desconto de 57%); blusas femininas diversas, na Trio, de R$249,00 por R$99,00 (desconto de 60%); lençol Rhapsody, da Mmartan, de R$499,00 por apenas R$299,90 (desconto de 40%); corrente prata, na Star Jóias, de R$800,00 por R$320,00 (desconto de 60%); e muitas outras ofertas especiais.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.