Procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho em Goiás participa de encontro na UNA em Itumbiara, nesta quinta-feira

O Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO) realiza na Faculdade Una em Itumbiara, nesta quinta-feira, 11/07, às 19h, um encontro com a temática ‘Cidadania no Mercado de Trabalho’, com a presença do Procurador-Chefe do MPT-GO, Tiago Ranieri.

Em sua primeira visita à Itumbiara, o procurador tem como objetivo principal conhecer um pouco mais sobre a realidade do mercado de trabalho do município e apresentar os projetos de empregabilidade para grupos em situação de vulnerabilidade desenvolvidos pelo órgão. Além do procurador, a reunião contará com a presença de Chyntia Barcelos – advogada e consultora em Diversidade para empresas.

O encontro é aberto a empresários e profissionais ligados à área de Recursos Humanos, sendo que os interessados em participar podem fazer contato por meio do telefone/whats: 34 99699-9727 ou e-mail redacao@gacomunicacao.com.br

Os participantes terão a oportunidade de conhecer os projetos de empregabilidade promovidos pelo MPT, assim como apresentar informações que irão contribuir com o levantamento que está sendo realizado para pensar em uma ação de fomento ao mercado de trabalho local. Além disso, o formato do encontro possibilitará a interação entre todos, com a troca de ideias, cenários e experiências.