Campus da Una Itumbiara ganha o nome de Camila Vasconcelos Vidal

A Anima Educação e Una anunciaram na noite da última terça-feira(18) que o campus da Una em Itumbiara passa a chamar ‘Camila Vasconcelos Vidal’, em homenagem à diretora que esteve à frente da unidade desde a chegada na cidade, no fim do ano passado, e foi vítima de acidente de trânsito no último mês.

Em um momento reservado para alunos, colaboradores e família, o presidente da Anima Educação, Marcelo Battistella Bueno, que esteve em Itumbiara para esta homenagem, recebeu o esposo de Camila, Felipe Vidal, além dos pais Cláudio e Marlene Vasconcelos e a irmã Déborah, para anunciar a mudança e fazer o descerramento da placa. Também participaram deste momento o diretor regional da Una para Goiás e interior de Minas Gerais, Celso Garcia, a diretora da Una em Itumbiara e Catalão, Elaine Benfica, o diretor de marketing e comercial da Anima Educação, Luciano Cacaci e o empresário Paulo Antônio Lima, parceiro da Anima em Goiás.

Após descerrarem a placa, Felipe Vidal fez um discurso emocionado e ressaltou o quanto a esposa amava a cidade e se sentia feliz com a concretização de um sonho, a implantação da Una em Itumbiara. Os pais e a irmã de Camila também agradeceram a homenagem e destacaram a alegria em conhecer o Campus e participar desta bela surpresa.

O presidente da Anima destacou em seu discurso que cabe a equipe Una e aos alunos seguir com o que a Camila deu início. “Temos o dever de seguir firmes e fortes com esta história que jamais será apenas Una, mas sim fruto do que a Camila iniciou, realizou e entregou. Diante disso, destaco aos alunos, que são a principal causa de nosso orgulho e satisfação, que tudo o que aqui foi feito, e ainda será, tem como foco principal o aprendizado e a transformação de cada um deles que já estão com a gente e os que virão. Juntos faremos uma transformação na educação desta cidade”, destacou Daniel Bueno.

Após a homenagem no auditório, a família, junto com presidente da Anima Educação e dos diretores fizeram um tour pelo Campus ‘Camila Vasconcelos Vidal’, visitando os laboratórios totalmente novos e equipados, salas de aulas, biblioteca, sala de metodologias ativas, áreas de atendimento ao aluno e aos candidatos, e demais espaços da Una em Itumbiara. O Campus ‘Camila Vasconcelos Vidal’ está aberto para qualquer pessoa conhecer o espaço e as novidades trazidas pela Una. O funcionamento diário, de segunda à sexta, é das 11h30 às 22h, na Av. Santos Dumont, 979 – Novo Horizonte.