Cajubá tem noite em homenagem à Banda Queen

 

 

Neste sábado (18), o Cajubá Country Club será palco de uma noite especial de homenagens à uma das maiores bandas de rock da história, considerada como uma das expoentes do estilo e recordista de vendas de discos em nível mundial: o Queen. O Clube promove neste fim de semana a festa ‘Save The Queen’, com o grupo Classical Queen, cover oficial da banda britânica no Brasil, para relembrar e curtir clássicos como ‘Bohemian Rhapysody’, ‘Love of My Life’, ‘We Are The Champions’ e ‘I Want to Break Free’.

O grupo vem direto de São Paulo para reproduzir as grandes apresentações do Queen e tem em seu repertório os maiores sucessos da banda que tinha o inesquecível Freddie Mercury nos vocais. O Classical Queen já possui mais de 14 anos de carreira e mais de 800 shows realizados por todo o país.

Além desta apresentação, outras atrações estão preparadas para a noite, como a Banda Mafu, o DJ Thiago Garan e a cantora Rosiane Vasconcelos.

Os convites para o evento podem ser adquiridos na secretaria do Clube Cajubá, e tem o valor de R$ 70 para mesas e R$ 90 para área vip, por pessoa. Não é necessário ser associado ao Clube para participar.

 

Programação musical para o fim de semana

A tradicional agenda musical do Clube neste fim de semana traz atrações que prometem não deixar ninguém parado com uma trilha sonora repleta de ritmos. Na sexta-feira (17), o grupo Eletro Lounge anima o Happy Hour do Cajubá, a partir das 19h.

No domingo, também tem música boa para embalar o almoço no Clube com o cantor Claiton Porfírio, a partir das 12h. Para as crianças tem recreação com a equipe D+, que neste domingo vão se divertir muito com a brincadeira de torta na cara. O ponto de encontro para as atividades é o quiosque infantil a partir das 11h.