No Dia das Mães, Center Shopping compartilha histórias de diversos tipos de Mães

Exposição homenageia convidadas que contam como ‘Ser mãe é transformar e amar’

 

Independentemente do tipo de mãe, todas elas têm em comum a preocupação com a segurança e bem-estar dos filhos e estão sempre prontas para protegê-los.  Mas é claro que cada mãe tem um jeitinho especial de demonstrar todo este amor. Neste Dia das Mães, o Center Shopping preparou uma exposição com vários tipos de mães, que compartilharam suas alegrias e desafios, além de contarem como a maternidade às transformou.

 

Quem passar pelo Shopping, no corredor do Coco Bambu – piso 1, até domingo (12), poderá ver o resultado do ensaio fotográfico realizado com oito mães mais que especiais. Tem mãe pet, mãe atleta, mãe trabalhadora, mães de coração, mãe jovem, mães de filhos com alguma deficiência; afinal, todos os tipos de mães merecem ser homenageadas.

 

O tema para a campanha em homenagem às mães foi, ‘Ser mãe é transformar e amar’, e cada mãe destacou em seus depoimentos, como a maternidade as transformaram como pessoas, despertando o que há de melhor em cada uma delas. Para nutricionista Ana Lara Rocha, ser mãe de pet a transformou, criando o desejo da maternidade. “Eu não tinha aquele ideal na maternidade, mas depois que ganhei meus pets descobri um sentimento tão bom, que logo se transformou no desejo de ter filhos. Acredito que ser mãe de pet foi meu treinamento pra ser mãe. E gostei tanto, que estou na minha segunda gravidez”, conta a mamãe do Enzo e da Vick, e dos pets Oreo e Whey.

 

Todas as oito mães selecionadas para uma sessão de fotos especial com seus filhos possuem alguma relação com o shopping, sendo clientes, lojistas ou influenciadoras. É o caso da mãe Karolina Cordeiro, que conta como o Center Shopping faz parte de sua história. “Meu pai era representante de uma empresa de caixa registradora e vendeu muitos equipamentos para as primeiras lojas do shopping. Lembro de vir com ele na inauguração do shopping pra conhecer e comemorar as vendas. O Center Shopping me desperta uma memória afetiva, principalmente lembranças com meu pai. Gosto de trazer meus filhos para passear aqui, até mesmo pra eles também cultivarem as suas memórias”, relembra a homenageada durante o ensaio fotográfico.

Além de estarem expostas no corredor do shopping, as fotos e os depoimentos de cada mãe homenageada estarão disponíveis nas redes sociais do Center Shopping.