Callink investe R$ 5 milhões em laboratório de inovação

Com o objetivo de estimular ainda mais a criação e ter um espaço voltado para o desenvolvimento de novas ideias e aprimoramento de processos, serviços e produtos, a Callink inaugurou neste mês o Callink Lab. Com foco efetivo na qualidade e busca de soluções para o atendimento ao cliente, este laboratório de inovação recebeu investimento de R$5 milhões para sua estruturação e adequação aos objetivos, incluindo a parte de tecnologia.

O Callink Lab fica no 29º andar do Uberlândia Business Tower (UBT), torre empresarial localizada no Complexo Center Shopping, onde está instalada a sede da empresa. Trata-se de um espaço diferenciado, com instalações ainda mais modernas. O diretor de TI da Callink, Thiago Castro, destaca o que será realizado no Callink Lab. “Vamosestimular o ‘do your self’, usando este laboratório inovador que contará com equipe especializada e focada na criação, com o compartilhamento de conhecimentos e desenvolvimento de ideias, usando o que há de mais moderno em tecnologia. Será um espaço aberto a criações disruptivas, em que vamos sempre pensar no que o pode ser feito para melhorar a experiência do cliente’, destacou.

O head de transformação digital, Michael Henrique, que está à frente do Callink Lab, fala sobre a formação da equipe. “Temos squads focados em iniciativas de transformação de produtos, que irão desenvolver e testar modelos de produtos e serviços, direcionados para transformar a forma como os clientes se relacionam com as marcas. São pessoas inovadoras, que tem em mente o foco em surpreender o cliente final”, destaca.

O Callink Lab também será uma fonte de inovações e transformações para o mercado, como destaca o diretor comercial, Luciano Silva. “Estes investimentos mostram como acreditamos no poder de transformação utilizando as tecnologias para atender os nossos clientes, contribuindo com eles para a transformação no atendimento do cliente final. Temos certeza que mais do que soluções internas, teremos neste laboratório de inovação, criações que farão toda a diferença no mercado, mostrando a força e desenvolvimento constante da Callink”, concluiu o diretor.