Primeira Copa de Futevôlei do Cajubá Country Club reúne mais de 80 duplas de diversas cidades

 

        O Cajubá Country Club realizou neste fim de semana a 1ª edição da Copa Pirlimpimpim/São Paschoal de Futevôlei, que já nasceu grande com a participação de mais de 80 duplas de diversos estados do país. As partidas agitaram os dias no Clube e nem mesmo a chuva desanimou os competidores e a torcida que acompanhava.

            A fase classificatória aconteceu durante todo o sábado (16) e os vencedores foram conhecidos na manhã de domingo (17). Os times eram divididos em três níveis: AA, BB e AB, definidos de acordo com a capacidade técnica dos participantes. O destaque foi a partida final da categoria AA, formada pelos competidores com maior experiência no esporte, e que consagrou como campeões a dupla Bruno Cangussu e Matheus Scatena. Os vencedores comentaram a satisfação da vitória e destacaram a qualidade do evento. “A Copa teve jogadores de alto nível, um grande número de duplas participando e uma excelente organização. Nos alegra ainda mais em ter alcançado a vitória dentre tantos atletas que competiram. Acreditamos que vencemos graças à dedicação que possuímos aos treinos e o entrosamento que temos dentro da quadra”, destacou Matheus, enquanto abraça o companheiro de jogos.

            A alegria e gratidão aos parceiros era comum também aos outros ganhadores da Copa. Na categoria BB a dupla vencedora foi Enio Bandarra e Hugo Accioly, e na AB, Edson e Deivid.

            O diretor de Esportes do Cajubá, Camilo William, esteve presente acompanhando todos os jogos e comentou com entusiasmo como surgiu a ideia do campeonato. “O futevôlei é um esporte muito praticado e apreciado pelos associados do Cajubá, por isso a escolha por esta modalidade. E no fim, a Copa se tornou uma grande festa, com tantos competidores e a participação do sócio também na torcida.” finalizou Camilo.