Sucesso em sua primeira edição, Festival Degusta Center Shopping recebe mais de 22 mil pessoas

A primeira edição do Festival Degusta Center Shopping foi um grande sucesso.  Entre 15 e 19 de agosto, mais de 22 mil pessoas passaram pelo evento e vivenciaram momentos únicos de lazer com amigos e família saboreando menus de degustação ao ar livre em um ambiente especial com boa comida e muita música.

Nos cinco dias de evento, mais de 11 mil pratos foram comercializados pelos restaurantes participantes. O sucesso do Festival é destacado pela sócia-proprietária do Outback Steakhouse Uberlândia, Priscila Stankowiski, que avalia como positiva a participação do restaurante. “Nós tivemos um retorno muito positivo das pessoas que nos visitaram durante o Festival Degusta. Recebemos um grande público que pode conhecer e aproveitar a nossa culinária de sabor único durante um #MomentoOutback bem especial. O evento foi um grande sucesso e estamos muito felizes com o resultado, que só foi possível graças ao trabalho de toda a equipe”, destaca a sócia-proprietária.

Para o público, o Degusta foi uma oportunidade de viver uma nova experiência, como descreve a jornalista, Érica Beranger, que tem um blog especializado de gastronomia. “O Center Shopping acertou em cheio ao trazer para Uberlândia o Festival Degusta. Degustar significa provar com atenção, saborear, experimentar com cuidado. Você pode degustar uma boa música, uma companhia agradável, um momento. E foi exatamente essa a proposta do evento que aliou comida e bebida de qualidade, em porções de degustação, ou seja, para ser apreciada, boa música e um ambiente aconchegante e cenográfico. Que este seja o primeiro de muitos”, afirma Érica Beranger.

A gerente de marketing do Center Shopping, Larissa Zilioli, destaca a receptividade do público durante o Degusta e já fala de uma próxima edição. “Este foi um evento inédito e inovador em Uberlândia e o que mais nos chamou a atenção foi a adesão do público, nos cinco dias. Os resultados e a repercussão superaram todas as nossas expectativas, e foi muito bom ver a presença das famílias curtindo boa música e saboreando os menus de degustação. Este retorno mostra que é um evento que veio para ficar, e portando já temos que pensar no do ano que vem”, destaca a gerente.

Diversão com música e espaço para fotos

Além da gastronomia ao ar livre, o público também pode apreciar shows de blues, rock e pop rock com as bandas Venosa, AutoPilots, Vinith, Zé Iuri, Rock Brothers, Laura Rogalli – Trio, além apresentações dos DJs Mari Cunha e Rubens Houseando. Outro destaque do evento foi um espaço para fotos onde o público pode registrar o momento especial com a família e os amigos e levar a recordação para casa de forma gratuita. Para quem preferiu tirar a foto no celular e já compartilhar em suas redes, foi montado um cenário especial e também oferecido WIFI gratuito por meio da NET, uma das empresas patrocinadoras do evento.