Evento do ‘Baile do Nêgo Véio’, com show de Alexandre Pires, terá seis horas de duração, com apresentação da DJ Alline Mendes

Além do show inédito em Uberlândia do cantor Alexandre Pires, evento terá outras atrações para animar o público

Com três horas de show de Alexandre Pires, interpretando os maiores hits dos anos 90, o ‘Baile do Nêgo Véio’ em Uberlândia terá seis horas de muita festa, com apresentações antes e após o mineirinho subir ao palco. Dentro das atrações, um dos destaques é a participação da DJ Alline Mendes, que fará uma apresentação performática e inovadora para agitar o público. O evento acontece no dia 17 de agosto, no Castelli Master.

Considerada uma artista completa, a DJ Alline Mendes toca vários estilos musicais e, além disso, dança, canta e agita o público em uma apresentação repleta de energia. Com um repertório variado, a DJ prepara uma apresentação para embalar a pista e aquecer o público para o grande show com Alexandre Pires. Os ingressos para o ‘Baile do Nêgo Véio’ estão à venda no site www.megaueingressos.com.br, na academia Personal&Cia, no Uberlândia Shopping, na loja Calvin Klein, no Center Shopping Uberlândia, e na Max WiFi, que fica na Av. Cesário Alvim, 721 – Centro.

DJ se prepara para lançar sua primeira música

A artista, que também é produtora, se prepara para lançar sua primeira música de trabalho e um videoclipe. A canção, intitulada de “Quem é essa mina?” é um novo passo na carreira da DJ, que está investindo em sua trajetória como cantora e compositora.  A música foi escrita e interpretada pela própria DJ, com participação do cantor Ricardo Vila. A letra conta a história de uma garota que só pensa em dançar, se divertir e ser o centro das atenções. O clipe tem como objetivo transmitir uma mensagem de empoderamento de uma mulher livre, autêntica, que sonha em ser uma grande cantora de cabaré. O evento de lançamento do clipe, que foi produzido em Uberlândia, acontece no London Pub, no próximo dia 24 de agosto.

Sobre o show ‘Baile do Nêgo Véio’ em Uberlândia

Uberlândia, terra natal de Alexandre Pires, será a primeira cidade do interior de Minas a receber o ‘Baile do Nêgo Véio’. No show, que acontece no Castelli Master no dia 17 de agosto, o mineirinho se apresenta por três horas cantando suas grandes canções e os maiores sucessos da década de 90, relembrando vários artistas. Será uma oportunidade de reviver músicas interpretadas por Harmonia do Samba, Katinguelê, Terra Samba, Só pra Contrariar, Araketu, Art Popular, Banda Eva e muitos outros. Antes e depois da apresentação de Alexandre Pires haverá também a participação de DJs. Este evento é uma promoção da Ícone Live Marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *