​COT oferece cinco novas especialidades e anuncia novidades no corpo clínico

Geriatria, ginecologia oncológica, reumatologia, videolaparoscopia e uro-oncologia serão oferecidas tanto em Uberlândia quanto em Araguari

O Centro Oncológico do Triângulo inicia o mês de maio com novidades no corpo clínico e anúncio de novas especialidades, que passam a ser oferecidas tanto na sede de Uberlândia, quanto na filial em Araguari. Além da chegada de cinco novos médicos, a clínica ganha mais cinco especialidades: geriatria, ginecologia oncológica, reumatologia, videolaparoscopia e, por último, a uro-oncologia, por meio do Dr. Fernando Zapparoli, que já atendia na filial em Araguari e partir deste mês também estará disponível em Uberlândia.

Confira quem são os novos médicos do COT:

Dra. Carina Chebel – reumatologia

Doutora em Ciências da Saúde Aplicadas a Reumatologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP/EPM). Ex-Preceptora do Ambulatório de Espondiloartrites da UNIFESP/EPM. Possui Título de Especialista em Reumatologia pela Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR) e Residência em Reumatologia no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo (HSPE/FMO). Também possui Residência em Clínica Médica no Hospital Brigadeiro/SP e Graduação em Medicina pela Faculdade Integrada Padre Albino (Catanduva/SP).

 

Dr. Fernando Zapparoli Gonçalves – cirurgia uro-oncológica

Uro-oncologista especializado em cirurgias de alta complexidade. Doutor pela USP, é membro titular da Sociedade Brasileira de Cancerologia e da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU).

 

Dra. Lara Jeanne Cabral – oncologia clínica

Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Possui Residência em Clínica Médica e Cancerologia Clínica.

 

Dra. Mileide Maria de Assunção Sousa – ginecologia oncológica

Possui pós-graduação lato-sensu e oncologia com ênfase em ginecologia oncológica pelo hospital de Câncer de Barretos e também Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). É médica graduada na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Dra. Mônica Manini da Silva – hematologia

É graduada em Medicina pela Universidade de Taubaté – SP e possui especialização em Clínica Médica e em Hematologia.

Dra. Natássia Lawal – geriatria e cuidados paliativos

É médica graduada pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e possui Residência em Clínica Médica pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Também possui Residência em Geriatria pela Universidade de São Paulo – USP/Ribeirão Preto e é especialista em Cuidados Paliativos pelo Instituto Pallium Latino Americano – Buenos Aires/AR.

Dra. Nathália Almeida Pinto – oncologia clínica

Oncologista clínica pelo Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo – SP. Possui graduação em Medicina pela Escolha Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP) EM Salvador, BA. Tem Residência em Clínica Médica pelo Hospital Heliópolis em São Paulo – SP.

Com estas novidades, a clínica passa a oferecer um total de 14 especialidades, com um corpo clínico de 28 médicos. O COT também possui a especialidade de Cuidados Paliativos, por meio dos médicos: José Maria Fernandes, Izabela Lourenço, Natássia Lawal e Valéria Ribeiro, além de duas psicólogas: Fabiana Faggiani e Ane Santa Cecília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *