Cajubá elege nova diretoria e renova 50% do Conselho Deliberativo e Fiscal

No último domingo, 11/03, os sócios titulares do Cajubá Country Club participaram das eleições para escolha da Diretoria Executiva e renovação de 50% do Conselho Deliberativo e Fiscal.  Durante todo o domingo, das 8h às 17h, os titulares das ações do Clube tiveram a oportunidade de votar, sendo registrados 449 votos na urna que foi aberta logo após este horário.

A grande expectativa da apuração era em relação à escolha dos cinco novos membros do Conselho Deliberativo e Fiscal, que terão um mandato de quatro anos, renovando a metade dos conselheiros. A chapa vencedora foi a Chapa 1, formada por Antônio Della Torres Ferreira, Creusa Marlene Batista, Luiz Roberto Souza Vieira, Rogério Bento Figueiredo e Susy Barros Pacheco Kfuri Mendes. Esta chapa obteve 296 votos, enquanto a Chapa 2 conquistou 150 votos. Foram registrados ainda dois votos nulos e um branco.

A escolha da nova Diretoria contou com chapa única, eleita com 433 votos, sendo apurados ainda seis votos nulos e 10 brancos. A composição da chapa vencedora, que assume a diretoria do Clube é a seguinte:

– Presidente: Fernando Antônio de Freitas

– Vice-Presidente: Paulo Roberto Ribeiro Franco (Puaia)

– 1º Tesoureiro: Luiz Carlos Cavalcante Garcia

– 2º Tesoureiro: Paulo José da Silva

– 1º Secretário: Márcio Brasileiro de Freitas

– 2º Secretário: Flávio Braga Souza Pereira

– Diretor de Patrimônio: Antônio Jorge Hubaide Junior

– Diretor Jurídico: Osvaldo Borges de Carvalho

– Diretor de Marketing e Comunicação: Celso Venâncio Teixeira Machado

– Diretor de Esportes: Camilo William de Carvalho

– Diretor Social: Arlan Alvarenga Benedito

– Diretores adjuntos: Frederico Vieira Melazo

Vanessa Vieira Lucas Zago

Thiago Soares Fonseca

O presidente eleito, Fernando Antônio de Freitas, ocupa atualmente o cargo de 1º Tesoureiro e também foi presidente na gestão de 2002 a 2003. Ele assume o cargo com sua diretoria em 1º de abril, substituindo o atual presidente Paulo Roberto Ribeiro Franco (Puaia), que exerceu a função por dois mandatos seguidos e será vice-presidente na nova diretoria que venceu o pleito. O mandato do presidente é de dois anos, com possibilidade de disputar a reeleição por uma vez, e dos conselheiros de quatro anos. Os eleitos tomam posse em 1º de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *