Em meio a um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, ter um diferencial no currículo é indispensável para conquistar espaço e ter reconhecimento profissional. Para ampliar as possibilidades de aprimoramento, em Uberlândia e em Catalão, a Faculdade Una abriu neste semestre novos cursos de pós-graduação e MBA, que são uma ótima oportunidade para quem deseja investir na carreira. No próximo dia 3 de março, os interessados nos cursos poderão participar de um exame de seleção exclusivo, com oferta de bolsas de estudo de até 100%. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 3 de março, pelo site una.br/vocenapos ou presencialmente, com pelo menos uma hora de antecedência da realização da prova. As provas acontecem das 9h às 17h, de acordo com o horário agendado na inscrição.
Exame de seleção para bolsa
O exame consiste na redação presencial de uma carta de intenções sobre a expectativa em relação ao curso pretendido, sua experiência e atuação no mercado de trabalho, e os desafios profissionais da área escolhida. A redação desta carta, com tamanho de uma lauda, deverá ser realizada no horário agendado na inscrição, tendo o candidato uma hora para concluir o material. As bolsas são limitadas de acordo com cada unidade da Una e os candidatos não podem estar matriculados nos cursos de pós-graduação da Una. O resultado do exame de bolsas, de acordo com a classificação dos participantes, será divulgado em 07/03 no site una.br/vocenapos.
Descontos e parcelamentos sem o exame de bolsa
A Faculdade Una também oferece descontos de 30% para empresas parceiras e de 35% para alunos egressos, além de 25% para pagamento antecipado e 10% para pagamento à vista. Também são oferecidas opções de parcelamento de até 24 vezes.
Mais informações sobre pós-graduação na Una podem ser obtidas no site una.br/vocenapos ou pelos telefones: 0800 940 3083, em Catalão, ou (34) 2512-0416, em Uberlândia.
Cursos de pós-graduação oferecidos, por área:
Una Uberlândia:
Arquitetura e Engenharia
- MBA em Engenharia de Manutenção e Ativos
- MBA em Engenharia de Planejamento de Obras e Montagem
- Pós-graduação em Engenharia de Materiais e Processos
- Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho
Ciências Jurídicas
- Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho
- Pós-Graduação em Direito Processual Civil
Gestão
- MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas
- MBA em Gestão Estratégica de Finanças Corporativas
- MBA em Gestão Estratégica de Negócios
- MBA em Gestão Estratégica de Projetos
Políticas Públicas e Educação
- Pós-Graduação em Neurociências Aplicadas à Educação
Tecnologia
- MBA em Tecnologia para BI e Big Data
Una Catalão:
Arquitetura e Engenharia
- Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho
Ciências Jurídicas
- Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho
Gestão
- MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas
- MBA em Gestão Estratégica de Negócios
- MBA em Gestão Estratégica de Projetos
Serviço:
Exame de seleção para acesso a bolsas de estudos na pós-graduação
Data: 3 de março, das 9h às 17h
Inscrições: una.br/vocenapos
Informações:
Catalão: 0800-940-3083 ou pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h
Uberlândia: (34) 2512 0416 ou pessoalmente das 9h às 21h de segunda a sexta-feira, e das 9h às 12h aos sábados