Filial do COT em Araguari oferece nova especialidade para pacientes da cidade e região

Com o objetivo de oferecer ainda mais comodidade e opções para a comunidade de Araguari e de toda a região, o Centro Oncológico do Triângulo trouxe mais uma especialidade para esta filial do COT: a uro-oncologia. Com a chegada do Dr. Fernando Zapparoli, que é uro-oncologista especializado em cirurgias de alta complexidade, doutor pela USP e membro titular da Sociedade Brasileira de Cancerologia, assim como da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), os atendimentos nesta especialidade serão oferecidos a partir da próxima semana e os agendamentos já podem ser realizados por meio do telefone (34) 3513-8500.

Esta novidade se soma à chegada da médica Lillian Campos, que atende no COT de Araguari na área de clínica médica desde o início deste ano. Além destes profissionais, a unidade conta com seis oncologistas, uma nutricionista e uma psicóloga, em uma estrutura moderna que oferece consultas médicas particulares assim como por meio de convênios, além de procedimentos quimioterápicos.

A coordenadora do COT em Araguari, Pollyana Oliveira, destaca a importância desta ampliação das especialidades para o público. “Estamos sempre atentos às necessidades e demandas da comunidade, buscando ampliar o que é oferecido. Por isso, no início deste ano trouxemos a clínica médica e agora o uro-oncologista, que juntos com os demais especialistas ampliam a capacidade de atendimento, sempre com foco na qualidade e a abordagem humana que faz a diferença nos tratamentos”, ressalta.

A unidade do COT em Araguari recebe em média 50 pacientes por mês para tratamento quimioterápico e cerca de 250 pessoas para atendimentos e pós-tratamento. A clínica funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, naRua Cecília Schwartznann, 680 – bairro Sibipiruna – Araguari/MG.

1 thought on “Filial do COT em Araguari oferece nova especialidade para pacientes da cidade e região

  • Natal
    Tempo de alegria
    Tempo de frutas adocicadas, macias, cheirosas
    Tempo de sol radiante… chuvas abundantes
    Tempo de sorrisos, corações abertos, mãos generosas… gratidão
    Tempo de luz…. Salvação
    Tempo de dizer aos funcionários do COT em Araguari e Uberlândia ao Dr. FernandoMaciel Barbosa – obrigado.

    Jonas Alves da Silva

    Dezembro/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *